Pensamento do dia:

domingo, 18 de fevereiro de 2018

A autoaceitação do ser

Eu não sabia o que era
Eu não sabia por que eles diziam que eu era
Eu não entendia
Eu não aceitava
Eu não sabia que eu sabia

Passei mais de 10 anos acreditando que Deus me mudaria
Que me transformaria da noite para o dia
Ceia após ceia
Eu pensava que enfim, o dia chegaria
Projetei sentimentos em quem não devia
Omiti sentimentos de quem não devia

Privei meus olhos
Meus passos
Meu corpo
E meu coração

Tratando ele como um templo
Onde Deus, só o habitaria, se ele estivesse limpo e puro

Ledo engano
Leda negação
Leda concepção

Mesmo assim sinto que fui preservado
Guardado a sete chaves talvez
Poupado de passar por coisas que eu não saberia bem como lidar naquela época
Se não tivesse passado pelo tempo de reclusão
Pelo tempo de espera que passei

É engraçado olhar para trás hoje
E ver que por mais esperança que tivesse
Nunca havia desejado viver o que vivo hoje

Mas do que um sonho
Uma realidade mais palpável do que tudo que já permeou minha mente

Sou feliz sendo quem sou
Sendo quem eu pensava que nunca iria ser
Ou que nunca queria ou deveria ser

Faço deste escrito o desabafo de dias e anos que não passaram tão rápido assim,
E que estão gravados na minha mente permanentemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário