Pensamento do dia:

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Quando o passado quer atormentar...


Quando o passado quer atormentar,
Você precisa ouvir Spice Girls e Backstreet Boys.
Ou pelo menos, se atentar aos seguintes versos:

"If you want my future, forget my past."
Wannabe - Spice Girls


"I don't care who you are | Where you're from |
What you did | As long as you love me."
As Long As You Love Me - Backstreet Boys


Não sei se alguém mais é assim,
Que vive de passado,
Ou se deixa atormentar por ele,
Mas literalmente se você quer ser o futuro de alguém,
Você precisa abandonar o seu passado e o da pessoa no esquecimento.

Precisar zerar a vida.
Começar o relacionamento do zero.
Sem mas ou porquês.

Então, juntando as duas canções, temos:

"Se você quer ser meu futuro, esqueça meu passado."

"Não me importa quem você é,
De onde você veio,
O que você fez,
Desde que você me ame!"

O que precisa importar é o quanto os dois querem estar juntos e quanto amor cada aplica a isso.

2 comentários: