Pensamento do dia:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cantando para Deus: #Gratidão [Músicas da Kari Jobe]


Uma coisa que é bem clara para mim, é a necessidade que o ser humano tem de se voltar para sua fé, na maior parte das vezes, esse ato acontece quando as coisas não estão bem. Não é uma regra, mas pelo menos já aconteceu comigo. Isso não nós torna mais ou menos interesseiros, mas apenas constata que sem algo superior não podemos prosseguir. Deu para entender?

Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso, é que cada um tem uma forma de expressar sua 'espiritualidade', embora tendemos ao fato de achar que a nossa forma é a certa e que a das demais pessoas é errada. De qualquer forma, é através da música que na maior parte das vezes eu me conecto com Deus. Gosto de cantar para Deus, me expressar assim. Algumas canções, soam para mim como orações que eu gostaria de fazer, mas que não consigo as fazer.

Nessa época do ano, eu costumo fazer uma retrospectiva da minha vida, de como foi o ano, como foram os meus dias, tudo o que eu quis ter feito, mas não fiz e também já começo a pensar em coisas que pretendo para o próximo ano. Algumas coisas do tipo: perder peso, fazer exercícios, se alimentar direito, ter uma vida mais saudável... Coisas assim que sabemos que são apenas promessas de um novo ano.

Bom, sem mais delongas, este post é especial para mim, e conta com algumas canções que me acompanharam num tempo difícil que vivi este ano. Espero que da mesma forma que elas serviram de inspiração e motivação para mim, que elas possam ser de valia a você também, meu caro leitor!










A letra de cada uma delas me lembra de quem sou, de quem Deus é diante das circunstâncias. Por isso, quando eu as escuto e canto, sinto como se eu estivesse cantando diretamente para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário