Pensamento do dia:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

#DiaDoContador de histórias... Literalmente!

Um certo dia, eu disse que nunca gostaria de trabalhar com uma determinada profissão. Num outro dia, escolhi como opção de curso, para ganhar uma bolsa na faculdade, um que eu acreditava que não tivesse nada a ver com a profissão temida. Ganhei a esperada bolsa e descobri que havia me enganado. Tanto com relação ao curso quanto a profissão. Um ano depois, de muito odiar o curso e a profissão, as coisas mudaram. Então hoje, após 10 anos de iniciar a faculdade, sou um profissional habilitado nessa tão temida profissão. Essa história de amor e ódio, me persegue até os dias atuais. Pois, ora odeio, ora amo meu trabalho. Sem mais, fico por aqui, me considerando hoje um contador de números e histórias, embora eu não seja uma calculadora, algumas pessoas insistem que eu sou bom em matemática!Aqui vai uma homenagem para a turma de 2005:



Aos meus caros amigos e colegas de profissão, o meu abraço, coragem e força na peruca, pois eu já não tenho mais cabelos! A imagem é de contabilista, mas foi a imagem mais bacana que encontrei. Um feliz dia do 'já tá pronto?'. ‪#‎DiaDoContador‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário