Pensamento do dia:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

#Post N°. 600


O ano era 1999. Uau... a long time ago. Eu ouvia um novo som. Uma nova música. Para quem na época ouvia basicamente Sandy e Júnior, era algo bem diferente mesmo. Era o CD 'Rainbow' da Mariah Carey. E quem iria dizer que anos luz, ele faria mais sentido que na época. Não sei vocês, mas eu não tenho um inglês fluente, mas agradeço a Deus pela tecnologia, pois hoje, ela me possibilita ouvir uma música e ao mesmo tempo ler a sua letra no original e simultaneamente traduzida para o português, por um aplicativo de Smartphone. Então, prestando atenção na letra de uma música em específico, além de perceber o quão relapso sou, descubro a minha música tema dos dias atuais. A música se chama "Can't Take That Away", e no CD aparece como sendo o tema de Mariah. Hoje faço dessas palavras as minhas.

Não podem tirar isso

Eles podem dizer
Tudo o que quiserem dizer
Tentar me derrubar
Mas eu não vou permitir
Que ninguém consiga
Colocar nuvens sobre mim
E eles podem tentar
Muito me fazer sentir que eu
Não importo à todos
Mas eu me recuso a hesitar no que acredito
Ou perder a fé nos meus sonhos

Por que há
Uma luz em mim
Que brilha forte
Eles podem tentar
Mas não podem tirar isso de mim

Oh, eles ...
Eles podem fazer qualquer coisa que quiserem com você
Se você deixá-los entrar
Mas eles não vão ganhar nunca
Se você se agarrar ao seu orgulho e deixá-los de lado
Veja eu, Eu tenho aprendido ...
Que há uma paz interior que é minha
Algo na minha alma
Que eles não podem possuir
Então eu não vou ter medo
E a escuridão desaparecerá

Por que há
Uma luz em mim
Que brilha muito forte, sim
Eles podem tentar, mas não podem tirar isso de mim

Não, eles não podem tomar esse
Precioso amor, Eu terei sempre dentro de mim
Certamente o Senhor vai me guiar
Para onde eu necessite ir

Oh, oh, Eles podem dizer
Qualquer coisa que eles queiram dizer
Tentar me deixar triste
Mas eu não irei encarar o chão
Eu vou me levantar firmemente
Fugindo do alcance deles
Oh Senhor eles tentam
Muito me fazer sentir que eu
Não importo a todos
Mas eu me recuso
a duvidar do que acredito ou perder a fé nos meus sonhos
Porque há, há uma luz em mim
que brilha fortemente,sim
Eles podem tentar, mas não podem tirar isso de mim
De mim


Esse feito de escrever quase que impreterivelmente todos os dias, hoje, dou graças a Deus, pois sem a sua inspiração seja na chuva ou no sol, na alegria ou na tristeza, isso só me prova uma coisa: que eu não estou sozinho. Mesmo quando eu me sinto. Mesmo quando eu não vejo ninguém.

2 comentários:

  1. Parabens por sua determinaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mesmo contra tudo e todos, eu não posso parar. Não que eu deva algo a alguém, mas é um compromisso comigo mesmo, de exteriorizar o que internamente acontece. Esse é o meu diário aberto! Obrigado por lê-lo.

      Excluir