Pensamento do dia:

domingo, 28 de junho de 2015

A história do menino Anthony




Anthony era um menino qualquer, talvez mais sonhador que os demais. Ele queria muito ser um cantor de sucesso. E queria com isso, tudo o que acompanhasse esse pacote: Fama, dinheiro, prêmios, mas o mais importante para ele, era o reconhecimento.

Enquanto ele não alcançava seus objetivos, vivia a frustração de ser o único a reconhecer o que ninguém mais reconhecia. Certa vez, ele teve a oportunidade que mais se aproximava dos seus sonhos, foi convidado para participar do coro da igreja do seu bairro. Para ele foi uma grande conquista. E lá começou a demonstrar o que ele pensava ser seu maior talento ou dom.

O propósito inicial em seu coração, era o de se destacar mesmo. Literalmente, aparecer. Mas aos poucos as coisas foram mudando e ele enfim descobriu que lá não era um show de talentos, onde uma pessoa precisa se esforçar muito para conquistar a atenção das pessoas. Foi aí que ele entendeu que as pessoas ali, não cantavam para aparecer, mas sim para encontrar Deus. Nisso, ele percebeu que a sua motivação não era a correta. Então ele resolveu reavaliar a sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário