Pensamento do dia:

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Guerras

Hoje tenho visto e presenciado situações onde por causa de fé, religião ou orientação sexual, como estes assuntos tem sido o motivo de grandes guerras e tabus.

Se você pertence a qualquer grupo, para mim, não significa que aja de forma igual ou pense da mesma forma sobre todos os pontos.

Embora o estar junto, demonstre identificação com a causa, o que não podemos esquecer é que são pessoas diferentes que pensam diferente.

Por mais que haja semelhanças e deverás afinidades, em algum ponto vão surgir algumas interrogações. Eu não quero participar de nenhum grupo. Eu não quero defender nenhuma causa. Eu quero apenas ser livre e viver o que eu acredito. Perto de quem me faz bem e longe de quem me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário