Pensamento do dia:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

#FanFiction: The OC [Um Estranho no Paraíso]



The OC
OMG, o que foi isso?
Minha segunda série favorita.
Deu um sentido diferente a minha adolescência.

Quem pensa que a vida dos ricos é fácil,
A série mostra que dramas acontecem em qualquer lugar.
E realmente, a felicidade está aonde nem o dinheiro pode comprá-la.

Embora eu seja contra a troca de protagonistas e a entrada de novos personagens, às vezes,
Confesso que demorou muito a morte da Marissa.
O que devia ter acontecido no México,
Aconteceu ao som de Hallelujah.
Eu não fiquei feliz não.
Infeliz coincidência.
Eu chorei...

Mas me apaixonei pela Taylor Townsend.
E quis ser o Ryan por algum tempo.
Um Estranho no Paraíso,
Só para ter ela.
Ah... Sonho meu!

Por muito tempo fui Seth Cohen em busca da sua Summer Breeze.
Estou ainda a navegar por esse mar que é a vida.
Ainda não encontrei meu cais para aportar.

Sandy Cohen, o defensor dos fracos e desprovidos,
Casado com Kirsten Cohen, a mulher rica mais generosa.

Enfim, entre tantos personagens,
Gostaria que a série não tivesse acabado,
Mas como dizem por aí,
Tudo o que bom chega ao fim.
Quem sou eu para discordar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário