Pensamento do dia:

domingo, 29 de março de 2015

#Post N°. 500



500 posts
500 dias
Não sei quantas palavras
Muito menos quantas letras

Verão
Outono
Inverno
Primavera
Se passaram

E graças a Deus, como esse ciclo recomeça
Recomeço eu todo dia a viver

Vivo para aprender
Erro tentando viver
Vivo praticando

Espero um dia chegar
Olhar para trás
E poder contar:

"Maiores foram os meus acertos do que os meus erros."
"Melhores foram as minhas intenções de vontade não passar."
"Melhor foi ter pecado tentando ser feliz,
Do que ter vivido uma vida inteira infeliz"

Coisas da mente
Coisas do coração
Sigo AINDA tentando:

Ser
Estar
Parecer
Permanecer
Ficar
Continuar

Melhor,
Do que tentei ontem!

O meu muito obrigado, certamente vai para as mais de 500 pessoas, sentimentos e coisas, que nesse meio tempo, foram a minha inspiração diária para descobrir em mim coisas que eu desconhecia e enfim, assim escrever.

Somente à Deus, toda a honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário