Pensamento do dia:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Como Napoleão...


Há alguns dias,

me atentei para um música em especial,

"Guns / Napoleon",

do cantor e compositor americano de música cristã,

John Mark McMillan.

O que me intrigou mais,

foi sobre o que Napoleão tem a ver com Deus.

Veja a minha tradução da música:



VOCÊ ESTÁ AFUNDANDO OS MEUS BARCOS
ESCALANDO MINHAS CERCAS
É A TEMPESTADE SOBRE MIM
QUEBRANDO MINHAS DEFESAS

COMO O SOL PELA MANHÃ
VOCÊ MOSTRA SUA LUZ
POR ONDE QUER QUE EU CORRO
EU ESTOU BAIXANDO AS MINHAS ARMAS

E VOCÊ CONTINUA VINDO
COMO NAPOLEÃO
E EU PERDEREI O MEU CONTROLE
PELO SANGUE DA REVOLUÇÃO

VOCÊ PREENCHE OS BURACOS DAS SALAS
DAS CASAS ONDE EU ANDO
VOCÊ ESTÁ COLOCANDO FOTOS NAS PAREDES
NAS CASAS ONDE EU ME ESCONDO

VOCÊ ESTÁ AO MEU ENCONTRO
VOCÊ É A PAZ EM MEUS OMBROS
EU ESTOU TIRANDO MINHAS ARMADURAS
EU ESTOU BAIXANDO MINHA ESPADA

PERTO DO REINO VIR
EU ESTOU DE PÉ NA ENCHENTE
DAS COISAS QUE EU FUI
E EU ESTOU BAIXANDO MINHAS ARMAS

O AMOR PODE QUEBRAR OS SEUS OSSOS
OSSOS QUEBRADOS CANTAM CANÇÕES
EU ESTOU BAIXANDO AS MINHAS ARMAS
ENTÃO EU POSSO CANTAR JUNTO




Napoleão Bonaparte (1769-1821) foi um imperador e general francês, que estabeleceu uma ditadura militar na França em 1799. Napoleão instituiu muita das reformas da revolução francesa. Gênio militar, Napoleão exerceu grande influência na história europeia, pois ele modernizou as nações que conquistou.

Ignorâncias à parte, comecei a pensar:

Assim como Jacó lutou com O Anjo
Também lutamos contra Deus

Quando falam que Sua Graça é irresistível
Não estão mentindo

Pois podemos lutar, vestir nossas máscaras e armaduras
Mas em algum momento, tudo isso cai e se vai

Mas isso, só pode ser vivido
Se assim for entendido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário