Pensamento do dia:

domingo, 18 de janeiro de 2015

Cantando para Deus: "Dia Especial" [Tiago Iorc]



Hoje quero começar uma nova série aqui no blog. Na verdade, é uma ideia antiga, pois já fiz isso por aqui, mas vamos dar andamento aos trabalhos. Gostaria de recomeçar, com a canção "Dia Especial" do Tiago Iorc, lançada no final de 2014.


Dia Especial

Interpretada por Tiago Iorc - Composição de Duca Leindecker


Se alguém já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial

Eu sei, que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!





Assim que a ouvi, não consegui remete-la a alguém em especial, fisicamente humano, falho e dotado de erros, assim como eu, por motivos óbvios. Mas, os seus versos e melodia me fazem olhar para o céu e cantá-la para Deus!

Que todos os dias possam ser especiais, que você possa encontrar Deus em pequenos gestos, e os seus valores nas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário