Pensamento do dia:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"É preciso saber viver..." - [Epitáfio]



Todos fomos criados da mesma essência, somos então partículas de um mesmo pó.
E para o mesmo, um dia voltaremos.
Mas com misturas e criações BEM diferentes.

Sinto como se eu estivesse aprendendo a viver.
Como sempre deveria ter vivido.
Enfim, como fomos criados para respeitar e amar sem interesse aparente.

 Parece que pela primeira vez, o verdadeiro sentimento de amor ao próximo acende em mim.
Tenho tentado não fazer para o meu próximo, àquilo que não quero que façam comigo.
Por mais difícil que seja, por mais difícil que pareça!

Por isso tomo como verdade a canção de Roberto e Erasmo Carlos, que diz:

"É preciso saber viver!"


Para que depois não esteja escrito em meu epitáfio:


"Devia ter amado mais...
Ter chorado mais....
Ter morrido de amor."



Abaixo uma lição aprendida com o meu amigo Netto Britto, do Bar da Graça:


2 comentários: