Pensamento do dia:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como é que se diz eu te amo? [ Vamos fazer um filme!? ]


Renato Russo versa em 'Vamos fazer um filme' (1993), sobre como é que se dizia eu te amo nos seus dias e hoje essa pergunta ainda é muito pertinente. Acredito que ainda procuramos o significado para essa simples, mas intrigante pergunta.

É interessante pensar na frase:

"Como é que se diz eu te amo?"

E tendo como resposta uma afirmativa ou interrogativa:

"Vamos fazer um filme!?"

Deu para entender onde quero chegar?

"Se você me ama, faz um daqueles filmes (vídeos) para que eu possa me lembrar de você..."




Pode ser que nem tenha sido nesse sentido o trecho, mas trazendo para os nossos dias, cheios de tecnologias, essa tem sido a declaração de amor que temos feito e recebido.



Mas isso ainda não é o bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário