Pensamento do dia:

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CANSEI desse NEGÓCIO de TENTAR ser BOM!


Há algum tempo, escrevi para o Bar da Graça, um post falando da música 'Cansei' do cantor SILVA. E desde lá, uma frase ecoa na minha cabeça:


"Cansei desse negócio de tentar ser bom...'


Então, enfim, entendi:

Não há nada que eu possa fazer para que me ames mais
Não há nada que eu possa fazer para que me ames menos

Posso fazer coisas para que gostes mais de mim
Posso fazer coisas para que gostes menos de mim

Mas amor... Não posso aplicar essa regra a você!

Por que quem ama, ama pelo simples fato de amar
Não pelo ser ou ter

A vida pede
As pessoas pedem
Todo mundo quer
Mas ser bom mesmo,
Ah... isso ninguém quer!


4 comentários:

  1. Porque amar não tem porquê, nem pois, nem por isso!
    Também cansei de tentar ser bom. =D

    Netto B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples assim! Compliquei tanto isso a minha vida toda! Pensava que ele precisava estar atrelado a alguma coisa!

      Excluir
  2. o amor tem sido tratado como recompensa pra bom comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amar... se tornou algo démodé. Não falo me baseando ninguém, apenas no meu pouco amar.

      Excluir