Pensamento do dia:

domingo, 6 de julho de 2014

Meu Coração... [Caixa de Lembranças]

Todos tem uma caixa de lembranças. Onde guardam coisas boas e coisas não tão boas assim, que na verdade, deveriam ser lançadas fora. É sempre bom voltar a essa caixa e encontrar conforto, renovo e esperança. Embora, nem sempre remexer nas coisas velhas, que já passaram, que estão empoeiradas, faz bem, mas como diz o evangelho de Mateus 12.35: "O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más."



Como anda a sua caixa de memórias? Lembranças?
Você tem voltado lá constantemente?
Tem aberto as janelas para que o Sol possa entrar e fazer com que você enxergue esperança aonde não tem mais visto?

Faço hoje da poesia em forma de canção abaixo, a minha oração hoje:

"Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança

Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que n'Ele esperam serão confundidos
Não há impossíveis em Suas palavras
Nenhum dos Seus planos podem ser frustrados

Ele é Fiel"




Que você possa revirar a sua caixa e encontrar aquilo que te traz a Esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário