Pensamento do dia:

domingo, 8 de junho de 2014

Os Sonhos São Sempre Iguais...




"Every night in my dreams I see you, I feel you..."


Todas as noites,
Quando vou para a cama,
Quando deito minha cabeça no travesseiro,
Um mesmo sonho permeia os meus pensamentos.

Me desperta do sono que me levou até lá,
Me fazendo revirar, sonhar e a acreditar que o dia vai chegar.

Num passado não tão distante assim,
Escrevi:

"Os sonhos são sempre iguais
São realidade no final
Mas só pode sonhar quem acredita neles."

Então, se ainda sonho é por que acredito.

Fernando Anitelli certa vez disse:

"Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro..."

Será que é por isso que ele só aparece quando eu me deito?


Um comentário:

  1. Sonhos são reais pra quem tem fé, sonhos são reais pra quem sonha, sonhos são reais até para incrédulos, uma vez que eles pegam nosso coração desprevinido e levam-nos a outro mundo sem nem perguntar o porque.

    Bjs
    Tay do Let it Shine
    http://tayletitshine.blogspot.com/2015/10/entrevistando-01-jessica-figueiredo.html

    ResponderExcluir