Pensamento do dia:

quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Cara de Ouvido'


A necessidade de falar mais de si próprio é um atributo, se assim posso dizer, de todo ser humano. Agora, ter noção do que se fala é bastante importante. Eu não sei se isso só acontece comigo, pessoas que não me conhecem bem e que eu também não as conheço 'tão bem assim', falam coisas particulares demais... Será que é por causa da minha cara de ouvido?


Ou será por que sou curioso?
Enxerido?
Eu realmente não sei...


Eu não consigo ser assim. Quando começo a falar algo, se o meu receptor não demonstra interesse no assunto tratado, eu paro o papo por ali. E isso é um problema maior para mim.

Enfim, esse é só mais um desabafo em forma de lamento de José Antonio Lopes da Silva.

Um comentário:

  1. Fui questionado por alguém que eu faço o que disse que não faço neste post. Pessoalmente, sou como escrevi, mas quando escrevo aqui, faço como as pessoas que falam comigo. Esse é só um adendo. ;)

    ResponderExcluir