Pensamento do dia:

domingo, 4 de maio de 2014

Todas as COISAS cooperam para o BEM?


"E sabemos que todas as coisas
contribuem juntamente para o bem
daqueles que amam a Deus..."

- Romanos 8.28


Quantas vezes já declaramos isso para nós mesmos?

Quantas vezes já falamos isso para as pessoas?

Quantas vezes refletimos efetivamente na profundidade deste versículo?


Tenho aprendido que é possível extrair o melhor de cada situação.

Seja ela boa ou ruim, sempre tem algo para aprender.

Penso que se passamos por uma determinada situação por toda a nossa vida e ela nunca muda, é por que não aprendemos nada com ela, então vamos repetir até que possamos progredir.

Existe um alinhamento que precisa acontecer em nós:

O que eu tenho em meu coração. O que eu deixo prosperar dentro dele precisa ser exteriorizado. A minha boca precisa falar do que está dentro do meu coração.

"A boca fala do que o coração está cheio." [Mateus 12.34b]

Então, será que dizer: "Eu creio!", é algo da boca para fora?

Pois as nossas atitudes em grande parte das vezes, não condizem com aquilo que dizemos. Não falo como se eu já tivesse alcançado, mas caminho acreditando nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário