Pensamento do dia:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Conversa entre amigos via SMS: "It's not a good advice..."


"Eu tenho me arriscado, ousado.
Tenho preferido tentar, mesmo que eu saiba que vou errar.
Estou andando sem medo, destemido para o que quero e estou certo.
Mesmo errado, errando, continuo tentando.
Quem sabe um dia eu descubra que tudo não passou de vaidade.
Mas por hora, esse sou eu!"


"Me sinto solitário, mesmo rodeado de muitas pessoas."


"Mas ao mesmo tempo, me sinto como se estivesse conquistando o meu próprio espaço.
Embora pequeno, mas meu.
O problema de dar muita ênfase para o que os outros dizem é que passamos pela vida sem desfrutar por medo de estar se dando demais.
Se está cansado, vai para casa, tome um banho, se tranque no quarto e assista TV. (risos)"

"Eu sei. Esse não é um bom conselho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário