Pensamento do dia:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Conversas pelo WhatsApp 2 - Olhando para o espelho
















Olhando para o espelho, descobri.

Tenho mais um milhão de problemas.



Sempre acho que o que faço é melhor do que os outros.

Não na totalidade, mas em parte.

Isso me lembra algo que eu não gostaria, preciso ceder e concordar:

"Eu sei que não sou o melhor, mas também não sou o pior."

Me frustro quando o feedback não é o esperado.

Na verdade, até tenho quem reconheça o meu lamento, digo talento.

Mas não é o suficiente...

Déficit de atenção?

Baixa estima?

Carência?

Egocentrismo?

Frescura?

Podem ser todas essas coisas.

Será que o médico vai receitar algum remédio?

Ou vai me falar a verdade?

"Você não é bom.
Não tem talento.
Junta tudo o joga fora."


Enquanto isso, fico aqui, esperando, na fila, a minha vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário