Pensamento do dia:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quando as coisas estão erradas...


"Eu sempre Lhe digo quando as coisas estão erradas
E Você sempre está lá para me ouvir dizer
Eu sempre Lhe falo quando eu tenho qualquer tipo de problema
E Você sempre está lá...

Quando as coisas estão erradas
Você me dá o Teu colo pra chorar
E pra falar tudo o que eu sinto

E eu não posso acreditar que levou tanto tempo assim
Para eu tomar essa decisão que não é proibida
Mas quem não arrisca não petisca...

Eu tenho um coração vazio
Que precisa de um pouco mais de amor
Eu tenho um coração solitário
Que precisa ser amado
E eu tenho um coração revoltado
Que precisa ser domado
E a única pessoa que pode fazer isso por mim
É o Senhor!

Eu sempre esperei que alguém sentisse o mesmo amor
Que na verdade um dia eu já pensei sentir
Mas isso é algo que eu não deveria me arrepender

As coisas não serão mais iguais de novo
Por que é só começo e não o fim
E agora eu posso dizer...

Que eu não tenho mais um coração vazio
Que precisava de um pouco mais de amor
Eu não tenho mais um coração solitário
Que precisava ser amado
E que eu não tenho mais um coração revoltado
Que precisava ser domado
Por que a única pessoa que poderia fazer isso por mim
E fez... É o Senhor meu Deus!"

Gostaria que essas palavras, refletissem um pequena centelha da realidade...

Um comentário:

  1. Simplesmente profundamente poético... como você consegue ser, meu amigo!

    Netto Britto

    ResponderExcluir