Pensamento do dia:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#Post N°. 200

Tenho me esforçado ou devo dizer, me forçado a escrever quase que impreterivelmente todos os dias. Não mais como uma obrigação, mas como um dever, uma missão. Louvo a Deus pelo privilégio da escrita, de viver em um país onde tenho liberdade de expressão.



Coloquei em meu perfil que sempre tive o desejo de me expressar e que por muito tempo fiz apenas o papel de ouvinte. Esse se expressar acontece hoje de várias formas. Precisamos entender que todos somos influentes para alguém ou um grupo. Seja pela forma que você age e reage diante das circunstâncias a sua volta, seja pelas roupas que usa, jeito de falar, persuasão... Por mais que eu saiba que sou influente em alguns aspectos, para com pessoas especificas, ainda sinto que há um certo rejeitar por parte de alguns, pois não se identificam comigo ou por se esquecerem que eu não sou perfeito.

Talvez para alguns este lugar soe como um diário, um local para meus desabafos e devaneios, mas para mim é um exercer, um exercício para me lembrar de quem eu sou e quem eu sou n'Ele.

Este é o post de n°. 200. Uau... as portas de celebrar 1 ano de blog. Ele já mudou de nome e formato várias vezes, mas a essência permanece a mesma. Fico feliz por isso não ter se tornado mais uma coisa que acaba, assim como 'Fogo de palha', último post do meu antigo blog.

"Estava pensando em retomar os posts no blog, mas como ninguém mais faz isso, ou ninguém mais quer ler um artigo, a não ser que esteja no facebook… Hoje me lembrei de quando começou a “moda” de se fazer blogs, eu como milhares de pessoas entrei nessa, e a expressão que me veio a mente foi: Fogo de Palha
 

“Em alguns estados brasileiros, palha é uma gíria para designar algo fácil, ruim ou com pouca aceitação. A expressão "fogo-de-palha", pode significar algo que acaba rápido, que é mentira ou momentâneo. Exemplos: “Fulano está com "fogo-de-palha" pra criar um blog...”

Acho que não preciso falar mais nada… o que encontrei em minha pesquisa sobre o “tema”, expressou bem o que queria dizer…
"

Só tenho a agradecer a todos aqueles que se deram e se dão ao trabalho de ler aquilo que escrevo. Que se interessa pelo que tenho aprendido com a vida e recebido de Deus. Espero não ofender ninguém com minhas palavras aqui e na realidade. Que ninguém leia o que é postado aqui como uma afronta ou acusação.

Que você possa tirar algum proveito de tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário