Pensamento do dia:

domingo, 15 de setembro de 2013

Senhor Te quero!


Escuto o louvor 'Senhor Te quero', do ministério Vineyard, há mais de 10 anos. Ele já faz parte da minha trilha sonora, na minha caminhada com o Senhor. Não sei se já se atentou para a sua letra, mas para mim, é mais um louvor que se tornou uma oração. Preste atenção na letra:

"Eu te busco
Te procuro , oh Deus
No silêncio Tu estás
Eu te busco
Toda hora espero em Ti
Revela-te a mim
Conhecer-Te eu quero mais.

Senhor, Te quero
Quero ouvir Tua voz
Senhor, Te quero mais
Quero Tocar-Te
Tua face eu quero ver
Senhor Te quero mais.

Prosseguindo para o alvo eu vou
A coroa conquistar
Vou lutando
Nada pode me impedir
Eu vou Te seguir
Conhecer-Te eu quero mais.
"


Que a nossa oração e hoje sempre possa ser esta: SENHOR TE QUERO MAIS!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário