Pensamento do dia:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vem com Tua cura...


Em janeiro desse ano, postei algo sobre um entendimento que Deus colocou em meu coração:

"Como Deus vai nos abençoar, nos curar se não fazemos a nossa parte? Como Deus vai agir na nossa saúde se não nos alimentamos da forma devida? Como Deus vai nos livrar das imoralidades se não fugimos delas??? Fé não é o simples ato de crer... Acreditar... Mas de caminhar como se já houvesse alcançado aquilo que almeja!"

Post COMO???

 E nestes dias Deus tem me feito refletir sobre a vida que hoje dizemos ter em Cristo. Podemos entender algo, que a nossa vida se divide em antes e depois de Cristo, mas mesmo estando em Cristo, ainda encontro resquícios da velha natureza, do velho homem em mim!

 "Mesmo sabendo que eu estava errado
Mesmo sabendo que eu não devia fazer
Eu não ligava, eu não me importava
E se duvidar, até hoje é assim?

Mas o pecado pra se mostrar pecado
Operou em mim matando o meu bem!
Porque o bem que quero eu não faço,
Mas o mal que não quero este faço?"




Os textos de Romanos 7 e 8 falam bastante sobre isso. Mas o que tem saído dos meus lábios tem sido o seguinte clamor:

"Vem com Tua cura, Pai
Vem com Tua cura, Filho
Vem com Tua cura, Espirito Santo de Deus
Nós Te clamamos: Vem!
Vem... Vem com Tua cura..."

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário