Pensamento do dia:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"2007, 2008, 2009, 2010... 2013!"


Como é bom encontrar coisas perdidas, não é?


Hoje achei uns escritos meus de 2010.
Achei meus projetos para o ano de 2010, escritos em 31/12/2009.
Uau... Deus é fiel e bom em extrema demasia!
A minha oração foi ouvida, respondida... ou devo dizer: lida, pois a escrevi, mas sei que o Senhor recebeu mesmo assim!

Te amo Jesus! Sei que Tu És o mesmo hoje e sempre será!

Mais uma vez é muito bom lembrar e fazer o que diz a palavra em lamentações 3.21: "Quero trazer a memória aquilo que me traz ESPERANÇA"...  e mais uma vez relembrar dos feitos, da bondade do Senhor me fizeram muito bem!

Desejo a você que neste dia, possa fazer isso também... achar talvez aquilo que perdeu... sua esperança!

Que possamos achar Jesus, pois Ele está a nossa porta!

Um abraço,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário